Relacionamento, seguir ou separar?

Lá no início de suas vidas quando se conheceram, as duas partes do casal, o homem e a mulher se encantaram um com o outro e viram alguém com quem gostariam de dividir seus dias.

 Sem dúvidas que neste encontro, muitas explosões aconteceram, descobertas, carinhos, apoio e assim o amor começou a bater dentro do peito de cada um.

Um relacionamento é formado por duas pessoas que se amam e trocam suas vidas. É formado também por dois universos pessoais, com suas questões e dificuldades que ainda precisam de atenção e amor para se acalmar e encontrar uma tranquilidade gostosa de viver.


 Entre essas necessidades acabamos nos distanciando e surgem as diferenças que causam ainda mais dificuldade entre o casal. Os anos passam e o verdadeiro motivo de ter acontecido uma união se perdeu, a distância entre os dois mundos é tão grande que o casal nem se encontra mais. Tudo se torna um problema, filhos, dinheiro, família e o até mesmo o sexo e amor, passam a ser problemas diário para se resolver.

 Com isto surgem as dores, as brigas e as separações. Porém existe um novo momento acontecendo na vida destas duas pessoas atualmente, cresceram e se tornaram outros indivíduos.

 A grande maioria dos casais precisam apenas se conhecer de novo e se lembrar do motivo pelo qual se tornaram um casal. Muitas soluções e verdades ocultas podem surgir neste momento e com elas renascem o amor e a alegria.

 O curso Casais da Heart Healing foi feito para servir de palco para estas transformações. Conectados ao amor e a verdade a todo instante, vocês vão poder explorar e encontrar soluções para todos os problemas que existam dentro do relacionamento e seguir em frente felizes e abraçados por quem mais importa para você! Seu amor!

 Amor à todos os corações, Heart Healing