top of page

O que é a Cura de verdade.

Atualizado: 25 de out. de 2018


 Curar-se é chegar a um novo estado de vibração, onde o estado anterior que causava um desequilíbrio é modificado e a saúde pode voltar a existir.

 

Quando concebemos a idéia de que a doença é um desequilíbrio originado a partir das emoções e dos pensamentos, fica mais claro entender que a solução rápida passa a não ser uma boa opção, pode ser apenas um hábito negativo enraizado. Trata-se de um ciclo vicioso de emoções e pensamentos (sistema de crenças) que mantém o mesmo problema existindo e optar por soluções rápidas não permite aprofundar e solucionar as causas que geram as doenças.


 Curar é algo muito especial, significa modificar a forma de funcionar de um "sistema de crenças" a ponto de não mais gerar problemas. Isto não é algo simples de acontecer, é preciso compreensão e atenção, uma vez que a mente produz diversos labirintos para se manter aprisionada ao antigo sistema.


 A Cura depende de um "despertar de consciência" para que se modifique a energia na sua origem, produzindo novos pensamentos e emoções equilibradas.


 Existem muitas "técnicas de cura" que podem auxiliar no ganho de consciência e impulsionar uma mudança no seu sistema de crenças, mas Isto ainda não é a cura e sim um caminho para ela.


"A cura definitiva é uma mudança real na forma de receber e responder a todas as situações. Encontrar a Energia do Amor em seu peito e vibrar esta energia em tudo o que você faz é o caminho mas rápido para você ter sucesso" Saulo Luciani - Heart Healing


 Ao longo de nossa evolução vamos passando por incontáveis momentos de saúde e doença para construir passo-a-passo o estado definitivo de saúde, onde não existe mais desequilíbrios.


 A Cura sempre será individual e íntima, Heart Healing é uma energia recheada de sabedoria e equilíbrio, capaz de ajudar em grandes mudanças na sua vida. 


Saulo Luciani


www.hearthealing.com.br/awaken

@hearthealing_brasil

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page