top of page

Momentos de decisão, Sim ou Não?

Atualizado: 27 de out. de 2018

Sabe aquele momento que você quer dizer não, mas acaba dizendo sim só para não magoar o outro? Ou aquele em que

você queria estar sozinho, mas se disser isso vai ofender alguém?  

  Estes e mais tantos outros momentos em que fazemos ao contrário daquilo que verdadeiramente queremos só porque “o outro” pode não gostar, não aceitar, não entender. Todas estas contrariedades se manifestam em infelicidades e desequilíbrios que só fazem sofrer toda uma população

 Fomos “educados” a atender o outro e passar por cima de nós mesmos, acreditando que seria egoísmo respeitar a vontade própria. Cabe aqui distinguir o que é egoísmo e auto-amor:

 •Egoísmo é toda e qualquer ação que se faz para alimentar uma falsa identidade de superioridade querendo passar por cima de qualquer pessoa ou situação apenas para satisfazer a necessidade de ser melhor.

 •Auto-amor, é respeitar o que se sente, e seguir suas necessidades com verdade mútua e reciprocidade de respeito, sem prejudicar a ninguém numa competição desnecessária.


 Apesar de a definição parecer simples, vivemos envolvidos em “mentiras inocentes” que mascaram nossas reais necessidades. Já não conseguimos sentir, distinguir, compreender o que se sente e o que se faz por estarmos ligados num piloto automático competitivo.

 Em Heart Healing®, você vai conectar sua Natureza para descobrir quais máscaras foram colocadas, quais exigências estão sendo cobradas, quais papéis te impuseram que estão sufocando a sua expressão do auto-amor.

É preciso explorar os circuitos da mente, as sensações reprimidas, as mentiras vividas e os medos para aprender onde estamos repetindo os mesmos condicionamentos e dar um novo significado a partir da Verdadeira Natureza.

📷📷

 Esta experiência traz compreensão de que o ser humano é composto por corpo físico, energia, pensamentos, emoções e espiritualidade e que podemos atuar em todas estas áreas para alterar o sistema habitual de crenças. Se faz necessário um ajuste global para que aconteça uma mudança real.

 Heart Healing® é uma empresa que atua em todas estas área, ajudando você a se conhecer e dar grandes passos em sua jornada por aqui.

 Acesse: www.hearthealing.com.br e conheça mais sobre você mesmo!

 Abraços, Equipe

Heart Healing®

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page