top of page

Despertar para o Novo

Despertar é permitir que o desconhecido se revele sem julgamentos prévios. Estar atento e pronto para desvendar os mistérios, como crianças ávidas por conhecimento. Neste estado de aprendiz, tudo o que se apresenta parece estimulante e cativa nosso desejo por experimentar.

 Quando este despertar aconteceu conosco, ficamos entregues e buscamos mais e mais compreender tudo o que experimentávamos de magnífico e hoje, a Heart Healing® se apresenta como um Novo caminho de Cura e Sabedoria.


 Como tudo o que é novo assusta, convidamos seu lado criança para vivenciar este conhecimento e se encantar com as novas ciências (física quântica, nova biologia, neurociência, epigenética, psicologia positiva...)  que nos apresentam uma gama enorme de possibilidades para criar uma Vida muito melhor.

 Você sabia que as suas células respondem aos estímulos do ambiente e que todos os sistemas do corpo físico estão conectados por fáscias? Ou mesmo que existe uma Inteligência superior por trás de todas as crenças que camuflam nossa essência e que ela está disponível o tempo todo para nos revelar o propósito da vida?

 

Awaken da Heart Heailng® é a porta de entrada para este Despertar, dê um passo à frente,  

Priscila Gongora

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page