top of page

Como ativar a Energia da Saúde em você

Atualizado: 28 de out. de 2018


A saúde é o resultado de uma série de informações e energias que temos que lidar e precisamos entender este funcionamento em detalhes no corpo energético, na mente e no corpo físico.


Ao recebermos uma energia o corpo energético identifica e reage, causando uma alteração no seu padrão de vibração. Esta alteração é recebida pela mente que acessa as memórias para fazer uma pesquisa. Após esta vasta e rápida pesquisa, o cérebro apresenta os resultados e assim você realiza um pensamento. Uma vez que o pensamento aconteceu, desencadeiam reações químicas e hormonais para igualar o estado do corpo físico ao estado do pensamento.


Se ao receber uma energia o resultado for um pensamento ruim ou triste, o corpo produzirá esta mesma realidade, tornando-se doente e fraco.


Como funciona a Energia Heart


A Energia de Amor atua diretamente neste amplo processo citado acima. As curas acontecem de formas simultâneas e entrelaçadas, reações de equilíbrio acontecem em todos as partes, sejam elas o corpo físico, mental, emocional, energético ou espiritual.

Agora podemos entender o poder desta energia, parece bastante complexo mas a prática desta terapia holística é bem mais simples. Lembre-se, a Energia Heart atua diretamente nas causas de todos os desequilíbrios e gera a harmonia com a Energia do Amor.

Quais resultados esperar ?


Podemos perceber os resultados no corpo físico, quando as dores e doenças regridem rapidamente e a saúde volta a existir. A forma de pensar se modifica gradualmente, novas referências chegam a mente e um desenvolvimento na consciência acontece junto a este processo. O padrão de vibração energética do organismo passa a ser maior e melhor, o corpo energético é potencializado e suas capacidades aumentam a cada nova oportunidade de contato com esta Energia de Cura.


Os resultados podem ser percebidos em diversos setores da vida. Evoluções nos pensamentos, nas emoções, nos sentimentos, no corpo físico, na energia individual e na conexão espiritual de cada pessoa acontecem em uma sincronia perfeita.


Como faço para conhecer Heart Healing?


Pesquise em clínicas, espaços terapêuticos, centros holísticos, spas ou procure pelo terapeuta de sua confiança, existem excelentes profissionais para te atender. Normalmente em 5 ou 6 sessões o organismo já se reestrutura.


Você também pode participar dos Cursos da Heart Healing, eles são abertos a todas as pessoas e curas maravilhosas podem acontecer.


Com amor, Saulo Luciani

www.hearthealing.com.br


@hearthealing_brasil


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page