Com se livrar das dores de cabeça

Você sabia que as enxaquecas ou as dores de cabeça tem sua origem muito além do que imaginamos até hoje?


Crises muito frequentes ou em situações pontuais, as dores de cabeça afetam o estado de humor e o funcionamento do organismo causando um estado de alerta.


A quantidade de pensamentos que realizamos em 24 horas é imensa, assim como uma corrida utiliza os músculos das coxas, os pensamentos utilizam o cérebro e também a mente.


“Além da quantidade existe a qualidade”

Cada pensamento acende um ponto de luz no cérebro ativando uma memória e estas vem recheadas de outras informações.


Quando ativamos uma memória, todas as informações registradas vem novamente a tona e isto pode ser o primeiro ponto da dor na cabeça.


Ter que lidar com tudo o que já passou pode ser muito desgastante.


A região da cabeça é a área responsável pela consciência e a energia que prevalece no pensamento determina a qualidade deles, ou seja, se vibrar energias positivas os pensamentos tendem a ser saudáveis e felizes.


Cuidar da qualidade da energia está relacionado a como você vive as situações. Em todas elas podemos ter reações positivas ou negativas, de acordo com a escolha que fazemos.


“Lembre-se que independente da situação quem carrega o resultado dela é você”

Energia é algo difícil para a mente, pensar e sentir são coisas muito diferentes!


A enxaqueca e as dores de cabeça precisam de um “estímulo inicial” para acontecer e este ponto de partida chama-se qualidade de energia.


A energia que você sente é aquela que vai ser produzida, assim energias negativas sobrecarregam os pensamentos e logo você vai ter dor, energias positivas alimentam todo o sistema e logo você vai sentir paz.


Para se livrar da enxaqueca indico trabalhos onde você possa aprender a ativar energias saudáveis e a energia de Heart Healing é especial para isso.


Busque profissionais habilidosos e procure fazer escolhas saudáveis, logo as dores de cabeça irão começar a ceder.


Saulo Luciani