top of page

Ajustando as engrenagens.

Isso é muito comum de acontecer, principalmente quando se fala em crescimento espiritual e desenvolvimento da consciência, vamos entender porque...

 Para se abrir à um novo horizonte de conhecimentos e possibilidades é necessário também abrir mão dos velhos conceitos e permitir que as situações comecem a mudar. Se trata de um processo difícil no início, mas com o passar das experiências você vai ficando craque em se conhecer e dar novos passos à frente. Isto vai acontecer com todos nós, para nos modificar é preciso deixar mudar e isto causa medo e insegurança em qualquer um, relaxe.

 Então já sabe, nestas horas o melhor é deixar fluir, procurar novidades e deixar esta fase passar junto com você. Respire, relaxe, medite, cante, procure novas formas de sentir a vida acontecer.


 Porém nada é tão simples, suas mudanças incomodam muito, seus amigos começam a te criticar pelo que você não faz mais, sua família estranha suas atitudes e diz que você está chato(a), até você mesmo não se reconhece mais, algumas coisas perdem a graça, não é mesmo...

Não se importe com isso, tudo isso é passageiro, procure entender que eles ainda não experimentaram as dificuldades e os prazeres que este crescimento traz. Arrisco a dizer que se incomodam tanto por percebem as suas mudanças e não conseguirem fazer por eles mesmos.

 Não, não corra dizer isso para eles, não vai adiantar, este momento é só seu, muito particular do processo de evolução pessoal de cada um. Todos nós em algum momento vamos ter essa oportunidade de crescimento, aproveite.

 Siga seu caminho, continue a cuidar dos seus aprendizados e respeite a dificuldade que os outros tem de entender este novo você, vai passar algum tempo e a evolução também vai chegar a vida daqueles que você convive, fique tranquilo.

 O importante é não se abalar com críticas e uma suposta solidão, faz parte do crescimento este contato mais íntimo com você mesmo, desfrute dele aproveitando para se conhecer, saber seus gostos, manias, medos e defeitos.

 Ah, não esqueça de rir de você mesmo, somos bem estranhos quando olhados de perto!

 Evolua sempre, Heart Healing®

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page