top of page

Acontece algo diferente com você

Atualizado: 27 de out. de 2018


Sentimos a vida acontecendo em dois grandes lados, o bem e o mal, o feliz e o triste, o grato e o ingrato e assim seguem existindo as duas polaridades em tudo que vemos.


Esta última em especial é uma dádiva enorme, sentir-se grato e capaz de aliviar as dificuldades da vida e estabelecer uma alegria contagiante ao seu redor.


Quando se agradece por tudo, exatamente por tudo que a vida apresenta, aprendendo a receber com agradecimento qualquer situação que aconteça, a energia que se estabelece é de pura sincronia com a vida e os desejos passam a fluir com maior naturalidade, diminuindo os sintomas da ansiedade.


Neste universo de dualidades, aprender a observar suas escolhas faz toda diferença pois pode conduzir você a viver uma experiência de conquistas e alegrias ou frustações e sofrimentos.

O agradecimento real e verdadeiro acontece quando abrimos os olhos com calma para observar cada acontecimento como um presente que recebemos da vida.


Aceitar o que chega, absorver e equilibrar qualquer que seja a polaridade do presente, faz de você um ser grato e em plena evolução, aprendendo a transformar sofrimentos em alegrias e principalmente aceitando a vida e trabalhando com as ferramentas que ela te presenteia.


Saber o que fazer não me parece ser a questão mais importante aqui, antes disso é preciso estar aberto para receber e aprender a olhar de forma diferente. Assim o aprendizado é natural e irá acontecer como uma consequência da vida.


Sendo assim pode esperar que novos presentes irão chegar, com toda certeza!


Saulo Luciani

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page