top of page

A realidade da saúde e da cura

Atualizado: 13 de dez. de 2018

A saúde de todos nós passa por diversos estágios, entender suas dores, sofrimentos e emoções exige um pouco de dedicação, pois faz parte deste caminho uma pesquisa íntima para reconhecer as causas das doenças.


Quando aponto a saúde desta maneira uma cachoeira de críticas se abre, a grande maioria das pessoas buscam o caminho mais curto e rápido para se livrar das suas dores, sem perceber que seguem se sentindo mal e que esta pode ser a causa por trás de todas as dores.


Ao fazer a ligação entre dores e emoções, afirmando ser a causa inicial de todos os desequilíbrios acredito não ser novidade para a grande maioria, mas reconheço que existem fatores importantes que limitam o bem-estar como a resistência pessoal, a falta de conhecimento e a dificuldade que qualquer ser humano tem de encarar suas próprias dificuldades.


A nova maneira de criar um ambiente saudável onde o corpo e as emoções vão entrar em harmonia já existe, mas depende de você querer dar este passo a frente.


Estudos provaram que a capacidade de manter o equilíbrio no corpo, mente e alma estão diretamente relacionados ao "estado de espírito do coração", significa dizer que toda a saúde esta diretamente relacionada a como você se sente em cada momento.

Saulo Luciani
Saulo Luciani

Mantenha a calma, se você se sente mal todos os dias, com esta nova terapia em pouco tempo você vai conseguir mudar seu estado de vibração e sentir-se bem, claro que isto depende de pessoa para pessoa.


Encarar a saúde de uma nova forma é muito importante, pois sempre vai depender de cada pessoa a velocidade de transformação que ela consegue realizar.


Mudar exige coragem e honestidade, sempre será mais fácil dizer que não ou que tudo isso é loucura do que responsabilizar-se pela própria iniciativa de cura.


Saulo Luciani

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page