A ansiedade pode ter causas diferentes do que você imagina
A ansiedade tem aspectos comuns em diversas áreas clínicas de estudo, mas existe uma ideia mais ampla e profunda sobre sua causa. Estudiosos apontam que a solução está em harmonizar a relação íntima e voltar a ter contato com os desejos mais profundos da sua vida.
A origem da ansiedade está ligada ao desencontro entre duas realidades, a interna e a externa. Quando nascemos somos perfeitos e puros, nosso senso de amor e equilíbrio existem naturalmente. No mundo externo recebemos diversas influências positivas e negativas das pessoas ao redor, isso gera uma divisão dentro de nós.
As pessoas que nos educam são amadas e admiradas e todas as informações são acolhidas como verdadeiras, mesmo aqueles estímulos desequilibrados ou negativos.

Essa situação trás uma dificuldade importante para a vida futura. Significa que perdemos contato com a energia do amor onde fomos criados e iniciamos a vida e aprendemos a valorizar os pensamentos desequilibrados como medo e insegurança.
Botão
A ansiedade é um sintoma da distância que sentimos daquilo que realmente somos, da paz que existia dentro de nós e do amor que nutria nossas relações. Tudo isso nos deixa a ansiar por algo melhor que faça sentido de ser vivido.
A cura para os casos de ansiedade está no retorno ao mundo interior, reaprendendo a acreditar na vida como algo agradável e amoroso, afirma Dr. Saulo Luciani, diz ainda, "O corpo, a mente, e a energia são perfeitos e quando em harmonia com o coração tudo flui muito bem".
Para retomar este contato com o coração e iniciar o caminho da cura é preciso sentar na sala de aula e aprender tudo de novo, mas com uma grande vantagem, todo material que vai precisar já está disponível aí dentro de você.

Existe uma grande facilidade neste estudo, ele é muito natural e agradável já que o objetivo é encontrar as qualidades e características mais valiosas que existem dentro de você. O bem-estar é
